Bitz Free

Bitz Free – Mineração gratuita e rápida de Bitcoin em nuvem. Trata de um game de simulação e você pode hackear Ghash de outros usuários sem afetar seus ganhos ou do usuário hackeado!. Estar online não é suficiente para bloquear uma tentativa de hacking. Enquanto o atacante está quebrando sua senha de hash, você tem que enviar algo para o nosso banco de dados como converter bônus em GHs para evitar o ataque de hacking. Portanto, é impossível proteger sua conta de hacking. Você tem que aceitar hackear e ser hackeado é uma parte deste jogo, você pode cortar também 🙂 Se você não quer ser hackeado com freqüência, verifique os detalhes de proteção. Além disso, você pode congelar a sua conta quando você estará fora por um longo tempo.

A bitz free exige que seus operadores desabilitem o bloqueio de pop ups apenas para o site, após fazer isso o usuário tem acesso a uma serie de ferramentas dentro do próprio sistema, capazes de multiplicar os ganhos em pouquíssimo tempo, na tela inicial após cadastro é possível ver um cenário que no primeiro momento pode ser caótico, mas após alguns momentos tornasse familiar e até agradável, o provável lucro do site vem dessas janelas que se abrem a todo momento após clicarmos em qualquer coisa.

O sistema é intuitivo até certo ponto, porem existem macetes, aqui uma pequena lista do que fazer:

– Reinvestimento de todo o saldo em conta até atingir pelo menos 800Ghs
– Reinvestimento de todo o bônus obtido na semana até atingir 640Ghs
– Clicar no Botão doble mining sempre que possível
– Nunca Hackear ninguém
– Manter o “Mining Strategy” voltado para BTC
– Antes da troca diária e semanal mudar o “Mining Strategy” para GHs somente para a troca.

Reinvestir todo o saldo até atingir esse valor vai fazer a conta crescer rápido, após este valor de mineração use apenas a opção de reinvestir 10%, e faça esses reinvestimentos apenas uma vez ao dia, isso irá garantir saudo para saque uma vez ao mês.

Reinvestir todo bônus ate atingir aquele valor vai dar um up, mas esse reinvestimento deve ser semanal, o motivo disso é que o bônus leva muito tempo para se acumular, alem disso quando o valor do bonus é maior os efeitos são muito melhores; Após atingir aquele valor em GHs, não é aconselhado mexer no bônus, vários relatos demonstram que quanto maior o numero de bônus da conta menor a chance de ser hackeado.

Clicar no botão é auto explicativo, ele serve para dobrar a mineração pelo tempo aproximado de 1h, fazendo com que a conta gere muito mais lucro naquele período.

Nunca Hackear, quando faz-se uso de hack, o operador torna-se suscetível a ser hackeado, por tanto é extremamente desaconselhado realizar uso do hack.

O mining strategy é a segunda aba do sistema, sendo que nele existe um triangulo azul que pode ser movimentado, ele tem quatro opções, uma aumenta o bônus, outra aumenta o tempo de doble, outra diminui o preço do GHs e a mais importante aumenta a produção de BTC em 10%, manter sempre nesta.

Quando chegar a hora de trocar tanto os bitcoins quanto os bônus, é extremamente aconselhado que o mining strategy esteja em GHs, isso decresce o preço do GHs em 20%, o que irá acelerar o crescimento da conta.

Para receber seus ganhos cadastre uma conta com sua carteira de bitcoin, você sempre pode alterar seu endereço BTC na seção configurações. Quando tiver atingido 0,0125 BTC ou mais, receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Depois de responder a este e-mail, pagaremos ao seu endereço do BTC.

Cadastre grátis

 

Deixe uma resposta